Seja bem vindo a RockVest!

Dúvidas

Pedidos

Informações sobre o status do pedido

Todos os pedidos tem três tipos de status sendo os seguintes:

Pendente: pedido realizado, aguardando pagamento pelo cliente.
Processando: pagamento já realizado e comprovado, pedido em fase de separação para envio.
Completo: pedido enviado, composto pelo código de rastreio dos correios.

caso esteja tendo algum problema em seu pedido entre em contato conosco pelo e-mail vendas@rockvest.com.br.

Trocas

Quanto a troca, O produto só será trocado por outro da mesma categoria, e o mesmo terá que está em perfeito estado, conforme foi enviado, sem uso. O frete para envio do mesmo para loja, fica por conta do cliente. O frete do novo produto para o cliente fica por conta da loja.

Privacidade

Os dados aqui recolhidos no cadastro do cliente são usados somente pela Rock Vest a fins de comunicação com o proprio cliente. portanto preservando todo sigilo de seus clientes. não tendo como interesse nenhum a venda e repassagem dos dados para terceiros.

 

Frete & Pagamentos

Posso pagar o frete ao receber o produto?

Pedimos o pagamento do frete antecipado, juntamente com o valor do produto para simplificar o processo de venda para nós e para você.

Posso pagar tudo por reembolso postal, ao receber o produto?

Não trabalhamos com o sistema de reembolso postal, pelas desvantagens que este sistema apresenta.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. CLIQUE AQUI e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site CLICANDO AQUI. Em seguida, clique em “DADOS DE ACESSO” ou em “MEUS ENDEREÇOS”. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Depósito ou Transferência Bancária com desconto de 10%, ou Pagseguro (possibilita pagamento por boleto bancario, Cartão de credito/Debito ou Transferências). 

IMPORTANTE: assim que efetuado a compra enviamos um e-mail com as informações detalhadas da compra, tenha certeza de verificar seu e-mail. em alguns casos nosso e-mail enviado acaba sendo direcionado para o Spam/ Lixo eletronico. não esqueça de verificar esse locais. 

Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finalizar a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

Efetuei o pagamento via Deposito Bancario/ Transferência. Como faço para enviar o comprovante ?

Você precisa enviar o comprovante para o e-mail vendas@rockvest.com.br com o numero do pedido para efetuarmos o processo de comprovação do pagamento.

Como faço para escolher Frete Grátis?

Para poder escolher a opção frete grátis é necessario realizar uma compra de acordo com a promoção que esteja vigente na loja. quando for finalizar o pedido aparecerá a opção de frete grátis para você escolher.
 

Como funciona o desconto de 10% Depósito / Transferência Bancária ?

Pagamento via Depósito / Transferência Bancária possuem 10% de desconto na compra, quando você escolher esse método automaticamente será concedido o desconto quando for finalizar o pedido.

Prazo de Entrega

Os Pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento da sua compra. Acrescente também o prazo do correio para a forma de envio (Encomenda Normal ou Sedex).

Obs: no caso da compra de varios bordados deverá ser considerado um prazo de até 4 dias para a postagem do produto dependendo da quantidade e também dos mesmos selecionados.

Frete Carta-Registrada

Valor unico  para todo o Brasil. Outras opções de frete estão disponíveis no fechamento do carrinho de compra.

Para efetuar suas compras escolha o frete de sua preferência, importante levar em consideração cada tipo de frete e seu tempo para entrega pelos correios, o frete carta registrada é apenas para alguns produtos sendo que caso seja efetuada a escolha dele para outros produtos o mesmo não será valido vindo a cancelar a compra.

Frete Grátis

Para poder escolher a opção frete grátis é necessario realizar uma compra no valor estipulado no site. quando for finalizar o pedido aparecerá a opção de frete grátis para você escolher.

Retirar nos correios

Está modalidade é apenas para retirada nos Correios na Cidade de Joinville - SC, deverá ser agendado por e-mail para que o comprador efetue a retirada do produto. o pagamento poderá ser efetuado no local da retida ou outros meios disponíveis no site da loja. 

Cupom de desconto

O cupom de desconto ele é concedido de acordo com as compras efetuadas, dependendo do seu pedido você receberá um cupom grátis fornecendo desconto em uma compra futura ou até mesmo frete grátis. além disso, temos semestralmente sorteio de cupons em nossa pagina no Facebook. curta a pagina e fique ligado sobre os sorteios.